Oi pessoal obrigado pela visita ao meu blog, tem pouquinha coisa, porém espero que ajude. Não esqueçam de postar um comentário, pois ele será muito importante para o nosso crescimento. No lado esquerdo tem dicas de sites e atividades, é só clicar nas opções: artes, parlendas e etc. No final, também do lado esquerdo, tem a indicação de vários blogs com dicas super legais (é só clicar), vale a pena conferir.

Romero Brito

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

COLAR HAVAIANO

Desculpe-me pela imagem, minha câmera já deu o que tinha que dar. Fiz esse colar de havaiana com a ajuda do Blog A Arte em Reciclar: barbante, bolsa plástica ou saco de papel (formato de flor) e canudo, aconselho usar um canudo médio, fiz com o fininho não deu muito certo. Fica aí como dica para fazer com os nossos pequenos. Beiju.

10 comentários:

  1. está lindo mas esses colares já PASSARAM A HISTÓRIA
    xau
    mas tenho k dizer o k e verdade

    bijnhs

    ResponderExcluir
  2. Muito legallll..... valeu... estava precisando.... tinha me esquecido como é simples fazer um colar havaianoo... valeu a dica... abraços.

    ResponderExcluir
  3. muito legalllllll esse colar havaiabo okkk
    bjs e felicidades........

    ResponderExcluir
  4. gostei do colar,parabens ..valeu pela intençao de ensinar

    ResponderExcluir
  5. PRECISO SABER POR FAVOR ONDE COMPRAR AS PETALAS JÁ CORTADAS PARA EU FAZER COLARES HAVAIANAS,PARA MELHORAR O MEU ORÇAMENTO. SEI FAZER OS COLARES, MAIS E AS PETALAS? MORO NO MEIER

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga gostei muito do colar esqueci como e facil fazer e uma perguntinha posso fazer as flores com touca de banho de plastico??

    bjs

    ResponderExcluir
  7. foi ótima a sua ajuda do colar, irá me ajudar bastante nos meus trabalhos de grupo que fasso com pessoas que são portadoras de deficiencia mental.

    ResponderExcluir
  8. Tb gostei da idéia, e estou pensando em uma festa a fantasia p minha filha, acho que vou aproveitar sua dica para fazer uma cortina na estrada..... toda de colar havaiano

    ResponderExcluir