Oi pessoal obrigado pela visita ao meu blog, tem pouquinha coisa, porém espero que ajude. Não esqueçam de postar um comentário, pois ele será muito importante para o nosso crescimento. No lado esquerdo tem dicas de sites e atividades, é só clicar nas opções: artes, parlendas e etc. No final, também do lado esquerdo, tem a indicação de vários blogs com dicas super legais (é só clicar), vale a pena conferir.

Romero Brito

terça-feira, 5 de maio de 2009

Variações Linguísticas







Oi pessual, estou fazendu o Estágiu Supervisionadu i precisei elaborar uma aula. Observandu os alunos percebi que eles estavam escrevendu du jeito que fala: doenti, lesti, muxila, então fiz uma aula tema: variações linguísticas. Com o apoio de um livru di alfabetização i atividades du blog Criando e Copiando Sempre.
Palavras do ditadu: felicidadi, sábadu, soveti, medu, nubladu, verdadi, vontadi. Beiju.

2 comentários:

  1. OLÁ GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO. ESTOU TRABALHANDO COM UMA TURMA DE 2ª ANO E VAMOS FAZER UMA LIVRO EM FORMA DE REVISTA EM CADRINHOS, E SUAS IDÉIAS VÃO ME AJUDAR...
    PENSAMOS O MESMO. PARABENS.

    ResponderExcluir
  2. Stou vivendo o mesmo problema com minha turma esse ano, logo, amei a sugestão!!!

    ResponderExcluir