Oi pessoal obrigado pela visita ao meu blog, tem pouquinha coisa, porém espero que ajude. Não esqueçam de postar um comentário, pois ele será muito importante para o nosso crescimento. No lado esquerdo tem dicas de sites e atividades, é só clicar nas opções: artes, parlendas e etc. No final, também do lado esquerdo, tem a indicação de vários blogs com dicas super legais (é só clicar), vale a pena conferir.

Romero Brito

quinta-feira, 30 de julho de 2009

FLIPERAMA

Adivinha o que é?
É isso mesmo um Fliperama feito de materiais recicláveis: caixa de papelão, tampinhas de variados produtos. Eu fiquei impressionada com o trabalho desse artista Peter Paiva, ele foi no Mais Você da Ana Maria Braga e podemos conferir tudo que foi feito no programa no link abaixo. Beiju.
http://busca2.globo.com/Busca/maisvoce/?query=peter%20paiva

2 comentários:

  1. Oi, conheci o seu blog a 1 mês, utilizei alguns materiais. Te deixei um selinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. adorei essa ideia. vc tash recebendo créditono meu blog hein bjs

    ResponderExcluir